desktop_cabecalho

O ensurdecedor silêncio da OAB sobre o caso Oswaldo Eustáquio

Ler na área do assinante

Até o presente momento não houve qualquer manifestação da Comissão de Direitos Humanos da OAB sobre o caso do jornalista Oswaldo Eustáquio, preso inconstitucionalmente pelo chamado "inquérito do fim do mundo" capitaneado pelo Ministro Alexandre de Moraes.

O que observamos é um sepulcral e imoral silêncio por parte da instituição que flagrantemente tem lado - e não é o da justiça - e que se tornou uma espécie de partido político de esquerda, e que não mostra a mínima disposição de se manifestar em defesa daqueles que não comungam da mesma ideologia dos seus dirigentes, principalmente do seu presidente.

Se no lugar de Oswaldo Eustáquio estivesse um jornalista esquerdopata, com absoluta certeza a essa altura Felipe Santa Cruz estaria fazendo discursos e a OAB inteira estaria se mobilizando em defesa do jornalista.

Depois do STF, a OAB é a instituição mais desacreditada pelo povo brasileiro, e pasmem, por um grande número de advogados também, e tudo isso graças à condução desastrosa da atual direção, que transformou a OAB num escritório advocatício da esquerda.

A última manifestação da OAB sobre o caso data de julho deste ano, porém de lá pra cá.... Mais nada.

Outra que também não se manifestou, provavelmente por trabalhar nos mesmos moldes da OAB foi a ABI - Associação Brasileira de Imprensa, também povoada por esquerdopatas da pior categoria.

ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!

Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar