Jornal da Noite: Atriz Antônia Fontenelle vence Felipe Neto e Doria tranca São Paulo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O Jornal da Noite de quarta-feira (23) recebeu uma convidada muito especial, Antônia Fontenelle, que comentou a vitória sobre Felipe Neto – após denúncia da atriz, o Ministério Público do Rio de Janeiro chamou o youtuber para fazer um acordo de ajustamento de conduta em seu canal.

Ela está sendo processada pelos irmãos Neto, mas segue defendendo as crianças e adolescentes, uma causa que a motivou até a criar a Associação Mães pelo Brasil, alertando para o perigo da erotização infantil. Participou do programa Jornal da Noite também a advogada Flavia Ferronato, falando do caso do ponto de vista jurídico.

“Quando tudo começou a acontecer, Felipe começou a se defender, dizendo que ele nunca fez trabalho para criança e para adolescente. Aí veio a internet em peso, os grandes youtubers e fizeram um coro, dizendo que não: ‘Não, Felipe, você está mentindo, você sempre fez trabalho para criança e adolescente, esse era seu público alvo.
Agora, se você está dando uma de cientista político, é outra história, mas você faz dinheiro com criança e adolescente’. E o Felipe transformou isso num problema político e não é. Eu tenho certeza que ninguém quer sair de casa para assinar um termo de culpa. Se eu acho que não tenho que me readequar, que não estou errado, não vou assinar termo de compromisso. Implicitamente, ele assinou uma confissão de culpa”, ressaltou a atriz.

Antônia Fontenelle detona lockdown

A jornalista Camila Abdo comentou também com Antonia Fontenelle outros assuntos, como as ações do governador de São Paulo, João Doria, que colocou o estado no alerta vermelho e viajou para Miami, nos Estados Unidos.

“Quem foi que botou o Doria no governo de São Paulo? O povo. Por que o povo não tira? Doria foi para Miami, e quando viu que o bicho ia pegar, voltou correndo. Fazer lockdown em São Paulo, já era ridículo aquilo, você podia almoçar até tal hora, à noite não podia, tinha hora para o vírus atacar em São Paulo! É um despautério, uma bizarrice tão grande!”, desabafou a atriz.

Confira:

ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!

Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar