Quem acredita? Ex-governadores, Garotinho e Rosinha, agora vendem panetone (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, e sua mulher, Rosinha Garotinho, que também já foi governadora, estão vendendo panetone. Parece que o casal encontrou uma maneira honesta para sobreviver.

Em vídeo publicado nas mídias sociais, Garotinho aparece garantindo a qualidade do novo sustento da família.

“De fato, o chocotone da Rosinha é uma delícia”, afirma.

Rosinha também aparece na gravação dizendo que prepara os produtos sozinha e, por isso, teve de recusar muitas encomendas de última hora.

“Tive de rejeitar, mais ou menos, a mesma quantidade que vendi. Pedidos muito em cima da hora. Faço tudo sozinha. Ainda estou terminando algumas entregas.”

Sem falar no valor recebido ou no cansaço do processo, o casal Garotinho finalizou informando que estavam ansiosos para reunir a família para a ceia de Natal e degustar um panetone.

Anthony Garotinho, que é radialista, tem uma extensa vida política. Ele já foi deputado federal, prefeito, governador, secretário de segurança pública e também de agricultura e candidato à presidência do Brasil, em 2002. Foi eleito governador do Rio de Janeiro, em 1999. Rosinha ficou no comando do Rio de 2009 a 2016.

Quando saíram do poder, foram acusados de receber propina da Odebrecht no valor de R$ 25 milhões. Além de serem autuados nos crimes de organização criminosa e corrupção, passiva e ativa.

Em 30 de outubro de 2019, ambos foram presos em casa. Era a quinta prisão de Garotinho e a terceira de Rosinha. Mas, em 1° de novembro, os dois foram soltos.

Na época de cárcere, o ex-governador disse que se tratava de uma perseguição política:

“Olha, eu preciso saber quando essa perseguição vai terminar. Porque este ato, essa decisão tomada, é completamente desprovida de qualquer fundamento”, afirmou o ex-governador na sede da Polícia Interestadual (Polinter), na Zona Norte do Rio.

Confira:

ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!

Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: Revista Oeste

da Redação
Ler comentários e comentar