desktop_cabecalho

Bia Doria tem 'chiliques' e ataca influencer após críticas ao marido, sem máscara em Miami (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Pietra Bertolazzi, DJ e influenciadora digital expôs nas redes sociais mensagens da primeira-dama de São Paulo, Bia Doria, em que a artista plástica dispara ataques contra ela em defesa do governador de São Paulo, João Doria.

Segundo Pietra, a primeira-dama de SP enviou as mensagens após a influencer apontar a contradição de João Doria, que implementou duras medidas contra a Covid-19 no estado, mas teve uma foto vazada nas redes em que aparece sem máscara em um lugar movimentado em Miami, nos Estados Unidos.

“Recebi algumas mensagens bizarras hoje da primeira-dama de São Paulo. Acho que ela não gostou de ter tido que voltar para o Brasil. Dica para quem não quer usar máscara na “pandimia”: diga que estava tomando um cafezinho, afinal você teve um ano duro implementando uma ditadura no seu estado”, escreveu a DJ, em suas redes sociais.

Nos áudios expostos por Pietra, Bia chama a DJ de “vigarista” e “ignorante”, além de tentar justificar a ausência da máscara em seu marido.

“Nós trabalhamos durante a pandemia inteira (…) estávamos no front. João parou para tomar um cafezinho e você é tão vigarista que arrumou alguém para tirar uma foto”, diz Bia.

Em outro trecho, Bia diz que “quem perdeu o emprego na pandemia foram apenas pessoas dissimuladas” e que “quem quer trabalhar já conseguiu se reinventar”.

Confira:

ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!

Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar