Beneficiado pela ‘saidinha’, condenado por estupro ataca mulher, toma facada e é preso em SP

Ler na área do assinante

Na última quinta-feira (24), uma mulher de 32 anos foi atacada por um detento de Marília (SP), beneficiário da ‘saidinha de fim de ano’.

O agressor, que cumpre pena por estupro e roubo, fingiu interesse em um dos imóveis à venda para atrair a vítima, que é corretora, até o local do ataque.

“Ele já puxou meu cabelo e falou pra mim “perdeu vag******. Abaixa, fica quietinha”, pondo a faca na minha cara. (…) Pensei que eu fosse morrer”, contou a mulher.

A tentativa de estupro só não foi bem-sucedida porque a vítima, por instinto de defesa, segurou a lâmina da faca com as próprias mãos e entrou em uma luta corporal com agressor, quando conseguiu desarmá-lo e o feriu com a própria faca.

O criminoso ainda tentou fugir no veículo da mulher, mas acabou batendo o automóvel no município de Pompeia, perseguido pela Polícia Militar.

A vítima, em consequência dos cortes ao segurar a faca, levou 51 pontos nas mãos e rompeu quase todos os ligamentos e precisou passar por cirurgia. O agressor também passou por procedimento cirúrgico, no Hospital de Clínicas de Marília, onde permanecerá escoltado por autoridades até que receba alta e seja encaminhado à cadeia de São Pedro do Turvo, pois sua prisão preventiva já foi decretada.

“Eu não consigo pensar no futuro, no momento, estou com muito medo, muito medo mesmo. Estou com medo inclusive dessas ameaças, porque ele ameaçou, né? Eu não sei qual é a rede contato que ele tem, se ele pode vir atrás da minha família”, desabafou a vítima.

Ao comentar sobre o fato do agressor ser um apenado em ‘saidinha de fim de ano’, a mulher, inconformada, protestou:

“Não existe uma saidinha para uma pessoa que já teve crimes similares. Ele já teve uma ficha extensa, não é uma pessoa boa, não é uma pessoa que deve estar convivendo em sociedade. Não é justo com o restante da população ter que passar por isso”.

Na última terça-feira (22), junto do agressor da corretora, mais de 33 mil presos do regime semiaberto de São Paulo foram beneficiados pela liberação temporária de detentos no fim do ano.

ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!

Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar