'Apoio' a Bolsonaro rende a Juliana Paes ataques e “cancelamento" de militantes esquerdopatas

Ler na área do assinante

A global Juliana Paes, é um dos assuntos mais comentados, desta segunda-feira (28), no Twitter. A galera esquerdista “do paz e amor”, aquela mesma que nunca nutre o ódio, está atacando a atriz por, supostamente, ser eleitora do presidente Jair Bolsonaro. Internautas comunistas resgataram – sabe-se lá por que – declarações antigas de 2019 e iniciaram uma série de insultos e tentativa de “cancelamento digital” dela.

Entre as postagens ofensivas, uma foi muito republicada:

“Burra igual a Bibi”, escreveu uma seguidora, referindo-se à personagem da atriz na novela “A Força do Querer”, de 2017.

O motivo do linchamento virtual tão repentino seria uma entrevista que Juliana concedeu, ano passado, ao jornal O Globo, na qual afirmava, corajosamente, que não era contra o presidente Bolsonaro e torcia pelo Brasil.

“Torço para que o país dê certo, independentemente, de quem esteja em Brasília. Não bato palma para tudo que o presidente Jair Bolsonaro diz, mas vamos apoiar já que ele está lá. Não vou boicotar. Essa polarização é boba”, disparou, sem medo de represálias.

Apesar da declaração lúcida da atriz, ela tem sido, constantemente, atacada por militantes de esquerda que não aceitam opinião contrária.

“Se a Juliana Paes é bolsominion, então ela pode até ser uma boa atriz e ser linda, mas, definitivamente, não é maravilhosa Ser bolsominion vai além de ser um defeito: é puro mau-caratismo”, disse um perfil intitulado “Jim #forabolsonaro”.

“Juliana Paes bolsominion??? Jura que só eu já sabia disso? Burra igual a Bibi mas, prefiro a perigosa”, ofendeu outra seguidora.

Juliana Paes, uma das poucas atrizes que ainda não teve o contrato encerrado pela TV Globo, não revidou as ofensas nem se manifestou sobre o caso.

ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!

Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar