Felipe Neto que tanto pregou o "terror", foi pego na mentira e ceifou sua mísera credibilidade (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A ex-jogadora de vôlei e comentarista política, Ana Paula Henkel, publicou, nesta terça-feira (29), vídeo em que o youtuber, Felipe Neto, aparece constrangendo os seguidores dele, durante o período de pandemia, a conservarem as medidas de distanciamento social “necessárias” para a não disseminação da Covid-19.

No vídeo, o conhecido “imitador de focas”, reage à flexibilização da população brasileira em tom grosseiro e irônico.

“Tu tá em isolamento? Olha pra minha cara! Olha pra mim! Tu parou com o isolamento? Tu chutou o balde? Não tô falando de quem tá saindo do isolamento por necessidade e desespero, não. Tu tá indo pra praia? Tu tá indo passear? Encontrar os amiguinhos...”, indagou.

E completou:

“Daqui a uns anos, quando os teus filhos perguntarem... Você vai contar a verdade? Vai falar que você foi agente de transmissão? Que você cagou e andou. Ou vai falar que você fez o certo e ficou em casa?”, disparou contra seus milhões de seguidores, em sua maioria crianças e adolescentes.

Confira:

Curioso é que o youtuber “infantil” foi flagrado, esta semana, “furando” as medidas de isolamento social que ele tanto prega desde o início da pandemia, em março deste ano. Felipe Neto foi filmado, por uma pessoa anônima, jogando futebol, descontraidamente, nesta segunda-feira (28/12), na academia Rio Sport Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O segurança que o acompanhava tentou impedir a filmagem, afirmando que era para o homem “deixá-lo à vontade”.

O youtuber já usou por diversas vezes suas redes sociais para criticar “aglomerações” e insistia no “fique em casa”.

Pelo Twitter, ele tentou mascarar a verdade e disse que se tratava de uma única partida em que esteve presente.

“Errei. Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em tudo. Ainda assim, é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo”, mentiu.

O jornalista esportivo, Rica Perrone, é amigo do rapaz que fez a gravação e desmentiu o youtuber, afirmando que ele tem como hábito jogar futebol toda semana e não teria sido um caso isolado.

“Mentira. Eu jogo do seu lado e quem te filmou hoje é meu amigo. Você jogou muitas vezes na pandemia. Eu vi. Nem sempre seu segurança manda parar de filmar e consegue igual a hoje. Seja homem, irmão”.

ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!

Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar