“Mais um lockdown é suicídio nacional”, alerta Victor Feitosa, que participou das manifestações em Manaus (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O Jornal da Noite de terça-feira (29) contou com a participação especial de Victor Feitosa, que ajudou a levar o povo para rua contra o lockdown em Manaus. De forma corajosa, ele contou como as pessoas se uniram para garantir que a cidade continuasse aberta e todos pudessem trabalhar.

“Eu acredito que não só no meu estado, mas no Brasil, mais um lockdown significaria um suicídio nacional, porque ninguém aguenta mais. Essa ideia de lockdown não é aceitável, não resolveu nada em lugar nenhum do mundo. O povo foi para rua primeiro em Búzios, agora em Manaus, não aguenta mais decretos ditatoriais”, desabafou.

O advogado Paulo Faria também participou do jornal, comentando outros assuntos do dia, como a invertida que o ex-ministro Sergio Moro tomou de Andre Mendonça nas redes sociais.

Em pauta ainda a solicitação dos governadores do Nordeste ao presidente Bolsonaro – eles querem prorrogar o estado de calamidade pública.

Destaque também para os hipócritas do ‘Fique em Casa’, que estão sendo desmascarados.... Doria em Miami, Telma do BBB e agora Felipe Neto.

Confira:

ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!

Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar