desktop_cabecalho

Coronel Mello, o Presidente da CEAGESP, manda duro recado para secretário de Doria (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP), Coronel Ricardo Mello Araújo, publicou, nas redes sociais, uma dura resposta ao secretário da Agricultura e Abastecimento do estado de São Paulo, Gustavo Junqueira.

Há alguns dias, Junqueira declarou que, caso quisesse, poderia fechar a CEAGESP.

Revoltado, Araújo questionou a postura do secretário, que causou desconforto com suas declarações:

“Não posso deixar de me manifestar, repudiar as declarações do secretário da Agricultura do governo Doria, no estado de São Paulo, o Sr. Junqueira. Ele teve a cara de pau de falar, declaração dele mesmo, de que se ele quiser, ele pode fechar a CEAGESP. Então, uma pessoa, pra fazer uma declaração dessas, ela é inconsequente. Ela deixou 50 mil pessoas (funcionários, colaboradores e frequentadores da CEAGESP), esses trabalhadores que estão lá todos os dias, se sentindo constrangidos e ameaçados com uma declaração dessas”, disse ele.

Segundo ele, o interesse do governo estadual é usufruir do terreno onde a CEAGESP está localizada.

‘Como pode uma pessoa só pensar no terreno, no espaço, que é o que eles querem, querem que a CDEAGESP saia de lá puramente porque eles tem interesse no terreno”, afirmou o coronel.

E aproveitou para lembrar a importância do trabalho que a Companhia faz:

“Ele tem que conhecer, primeiro, a CEAGESP. São 22 países que se utilizam do nosso entreposto. São 1500 municípios, nós fornecemos comida para o Brasil inteiro. Então, uma pessoa pra fazer uma declaração dessas, tinha que pensar mais. Aliás, ele tinha que se preocupar com o governo dele. Nesse momento de pandemia o governador de São Paulo aumentou o ICMS que vai gerar aumento no hortifrúti no nosso país inteiro. Muitas pessoas, comerciantes, vão ter dificuldade, porque o alimento vai subir devido a essa postura errada do governador”, disse ele

E completou:

“Então, o Sr, Junqueira, secretário da Agricultura, devia, sim, reivindicar, conversar com o governador para abaixar o ICMS, e não ficar se preocupando com o que não lhe pertence. Isso aqui não pertence ao governo de São Paulo. É do governo federal”, lembrou ele.

Veja o vídeo:

ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!

Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar