desktop_cabecalho

Praias badaladas para artistas do “Fique em Casa” e isolamento social para o povão

Ler na área do assinante

Parece que a escola de hipocrisia do Felipe Neto deu muito certo no final deste ano.

Depois do ‘youtuber infantil’ ter sido flagrado comemorando os últimos dias do ano com uma pelada entre amigos, foi a vez de vários artistas do “fique em casa” fazerem o mesmo e demonstrar toda a sua charlatanice.

Mesmo durante a pandemia do coronavírus, que ainda vigora segundo alguns prefeitos e governadores mais resistentes, as tais “celebridades” viajaram de “mala e cuia” para curtir a virada do ano em ilhas paradisíacas.

Os destinos – quem diria – praias belíssimas que não estejam fechadas pela turma do “fique em casa”.

A badalada Trancoso, litoral Sul da Bahia, foi uma das opções mais escolhidas. Mesmo proibida de realizar eventos em ambientes públicos e privados, Isis Valverde, Monique Alfradique, Carol Celico, Thássia Naves e Camila Coelho viajaram pra lá.

Valverde, inclusive, foi duramente criticada nas redes sociais, durante o início da pandemia, por fazer um vídeo em casa em que aparece pedindo para as pessoas ficarem em casa e atrás dela uma das funcionárias trabalhando, normalmente.

O ator e surfista, Paulo Vilhena, um dos defensores do isolamento social, também deixou as medidas de segurança de lado pra curtir uma praia, em Fernando de Noronha, no final de ano. Afinal de contas, as do Rio estão fechadas. Além dele, os globais Ágatha Moreira e Rodrigo Simas também estiveram por lá.

A atriz veterana, Glória Pires, que testou positivo para o coronavírus, em meados de dezembro do ano passado, passou os dias de isolamento “quietinha”, segundo ela, para poder curtir a praia de Milagres, em Alagoas, para onde rumou com o marido, Orlando de Morais e os filhos Antonia, Ana e Bento. Local escolhido também por Eri Johnson, Paulo Dalagnoli e Bruno Fernandes.

Para Angra dos Reis, que também esteve fechada para festas de final de ano, migraram Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Thelma Assis, Rafa Kalimann, Sasha, Rodrigo Faro e muitos outros.

Apesar de todos esses “furos” nas medidas de isolamento social, o mau exemplo quem deu mesmo, segundo a grande imprensa, foi o presidente Jair Bolsonaro descer de barco e saudar uma multidão de apoiadores, em Praia Grande, litoral de São Paulo.

ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!

Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar