desktop_cabecalho

Fiúza abre o verbo contra o “DitaDoria” e ironiza a viagem-relâmpago para Miami (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O jornalista e comentarista político, Guilherme Fiúza, publicou um vídeo em seu canal do YouTube, ironizando a viagem-relâmpago do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), a Miami, estado americano sem lockdown; depois de aplicar medidas rígidas contra a população do seu estado.

“João Doria foi a Miami com a rapidez de um Zorro, o cavaleiro mascarado. Esses heróis de cara tapada são muito velozes”, declarou, zombando do fato de que o governador teve que voltar ao Brasil, após ser flagrado em uma loja fazendo compras sem máscara, item obrigatório na lista de medidas rígidas do tucano.

E continuou:

“A reversão do ‘Plano Miami’ só não foi mais rápida que a coletiva do Butantan pra anunciar que não haveria coletiva”, disse, se referindo ao cancelamento de entrevista do instituto à imprensa brasileira motivado pela falta de resultados nos dados de eficácia dos voluntários da vacina chinesa, CoronaVac.

“Foi o seguinte: os dados da vacina chinesa, previamente, divulgados não existiam. Nesse caso, é melhor mesmo cancelar a divulgação”, completou, informando que a equipe de saúde do estado não perdeu tempo e, mesmo sem os dados de segurança e eficácia, garantiu que o imunizante chinês era o melhor do mundo.

“Mas que fique claro: não ter o que divulgar não é problema nenhum para a equipe científica do ‘Plano São Paulo’. Todos são muito bem treinados no Teatro Amador e capazes de improvisar horas a fio sobre o nada”.

Diante de atos tão grotescos, o jornalista não teve outra alternativa a não ser evocar que o governador de São Paulo é um político imune ao constrangimento e vergonha.

“O governador de São Paulo é imune ao constrangimento. Nenhum imunizante na história da Medicina conseguiu tanta eficácia quanto esse ‘bloqueador de vergonha’. E não vá achando que o Doria perdeu essa imunidade. Ela continua 100% eficaz. Ou seja: o paciente permanece sem qualquer vestígio de culpa, remorso ou embaraço no sangue”, finalizou.

Confira a íntegra do vídeo:

ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!

Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar