desktop_cabecalho

A hipocrisia de Joao Doria em um vídeo esclarecedor: “O Farsante” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em um vídeo sagaz e verdadeiro, denominado ‘O Farsante’, Ricardo Barbieri, empresário, professor e jornalista, fala sobre João Doria, e demonstra a incongruência em suas atitudes e sua forma de usar tudo e todos ao seu alcance como palanque eleitoral.

“João Doria se elegeu prefeito da cidade de São Paulo, prometeu muito, mas largou a prefeitura e seus eleitores para saciar sua sede de poder. Largou e foi se candidatar a governador. Candidato ao governo do estado de São Paulo, se travestiu de ‘BolsoDoria’. Enganou e traiu aqueles que acreditaram que ele estava alinhado com o governo federal”, disse ele.

Ricardo relembra o oportunismo do governador de São Paulo durante as eleições de 2018, quando, para conseguir ser eleito, ‘pegou carona’ na popularidade do, então candidato, Jair Bolsonaro apenas para, logo após conseguir seu intuito, começar uma campanha de críticas e difamação contra o presidente:

“Imediatamente após empossado, deu início ao seu plano de alcançar a presidência. Talvez nem seja esse o plano, talvez seja o de vender para a China o seu próprio país”, levantou a possibilidade.

Citando fatos incontestáveis e números que podem ser verificados de forma pública, Barbieri expõe toda a falta de caráter utilizada por Doria em benefício próprio, capaz de utilizar uma pandemia mundial para se autopromover:

“Ele não deseja a cura, ele deseja fechar negócio (com a China)”, concluiu ele.

Assista ao vídeo na íntegra:

ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!

Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar