desktop_cabecalho

“Funcionários” da Globo brigam ao vivo, em pleno ar (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O programa “Em pauta”, atração da Globonews, não teve um bom começo de ano. Pelo menos, não no sentido de harmonia e paz entre os seus colaboradores.

Logo na primeira edição ao vivo de 2021, os comentaristas Demétrio Magnoli e Gerson Camarotti se estranharam na TV; enquanto debatiam sobre as aglomerações nas praias durante o réveillon.

Com posições bem opostas, o clima esquentou entre os colegas de profissão e a apresentadora, Cecília Flesch, precisou intervir para acalmar os ânimos.

Magnoli defendeu os banhistas que decidiram ir às praias no final de ano, depois de passarem 2020 inteiro confinados em casa. E completou que muitos estavam indo a trabalho e que isso não deveria ser julgado.

“Você diria que ele (banhista) é execrável, depois de passar um ano inteiro se aglomerando nos trens para trabalhar em setores essenciais, porque agora ele se aglomerou na Praia Grande?”, questionou Magnoli a Camarotti.

Ao passo que o colega respondeu:

“Demétrio, você que está colocando essa palavra ‘execrável’. Você que tem que responder essa pergunta! Você tem a recomendação da ciência e a ciência tem que ser pra todos”, despistou, sem responder, Camarotti.

Camarotti ainda disse:

“Agora, a ciência tem que ser seguida. Não dá pra ter exceção. É incompreensível a situação social do país. Uma coisa é trabalho e sobrevivência. Outra coisa é festividade. É preciso ter bom senso, Demétrio”, rebateu, sem informar se o vírus da Covid-19 era disseminado apenas em lugares de lazer.

A apresentadora Cecília bem que tentou interromper a fala sem fundamento de Camarotti algumas vezes, mas o jornalista continuou argumentando sobre “ciência”.

E Demetrio fulminou:

“Com certeza, é preciso ter bom senso. Não existe só uma ciência chamada epidemiologia. Existe uma outra ciência chamada Sociologia e outra chamada Antropologia”.

E Cecília interviu:

“Mas, Demétrio, infelizmente, não somos nós que vamos resolver esse dilema aqui, né? Existe muita reclamação”, finalizou Flesch.

Confira o vídeo da briga:

ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!

Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar