desktop_cabecalho

Para homens fortes e corajosos: Vocês são mais fortes que a ditadura socialista

Ler na área do assinante

Por muitos anos observei o homem comum e que dificilmente consegue cativar o olhar da mídia. Levanta cedo, come pouco, ama os filhos com ações e não com palavras, não leva desaforo para sua casa e tem em qualquer ato de desrespeito contra sua família uma ofensa, a qual será respondida com poucas frases e muitos socos.

Esse homem luta por si e por sua casa como um louco, sim, não há maior loucura que ser um homem de valor e honra em tempos de ditadura socialista.

No auge da loucura perpetrada pelo medo, dor e desinformação, o homem comum se recusou a ficar em casa, a ouvir os profetas da hipocrisia e decidiu se tornar senhor de si e lutar por seu pão, pois ele reconhece no trabalho o melhor programa assistencial que existe.

Os ditadores ordenaram evitar praias e aglomerações, cruzaram a linha entre democracia e ditadura para forçar suas vontades, contudo o bom sujeito que usa transporte público lotado e que enfrenta toda sorte de mazelas por viver sem plano de saúde decidiu assumir riscos e, mesmo com precaução, curtir o fim de ano com a família e amigos.

Em meio ao caos e medo, tomou o caminho mais criticado pelos donos do poder, aceitou a vida como dádiva, respeitou o próximo, mas não se tornou escravo do estado totalitário e suas regras baseadas na ciência dos calças apertadas e da (Des)organização Mundial da Saúde.

Rebelar-se contra o inaceitável e ditatorial é um dever. Bandidos soltos, tomando as ruas para perpetrar crimes, cidadãos presos por usufruir de sua liberdade e das maravilhas do estado democrático.

O individuo livre e senhor de si, cidadão ordeiro e responsável, trabalhador incansável e empreendedor honesto determinou com toda a força de um juiz e com a sabedoria que falta a muitos políticos: Minha empresa (bar, restaurante) não vai ser fechada, precaução sim, ditadura, não.

Por mais homens comuns e nobres de espirito e menos intelectuais pomposos e frouxos.

ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!

Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Carlos Alberto Chaves Pessoa Júnior

Carlos Alberto Chaves Pessoa Júnior

Professor. É formado em Letras pela UFPE.

Ler comentários e comentar