“Vacina emergencial, não-obrigatória, está a caminho”, avisa Bolsonaro

Ler na área do assinante

O presidente, Jair Bolsonaro, utilizou o Twitter, nesta segunda-feira (04), para tranquilizar os cidadãos brasileiros a respeito do plano de vacinação contra a Covid-19.

Em mensagem na rede social, o presidente voltou a afirmar que o tratamento precoce salva vidas e publicou o vídeo em que o médico toxicologista e pediatra, Anthony Wong, defende a terapia antecipada com o uso de medicamentos como Annita, Ivermectina, Hidroxicloroquina e Azitromicina.

Wong garantiu que países que seguiram o protocolo com antecedência tiveram mortalidade de 50 a 80% menor que outros lugares do mundo.

“O tratamento precoce salva vidas. A vacina emergencial (depois de certificada pela Anvisa) e não-obrigatória está a caminho”, adiantou o presidente.

Esta será uma semana concorrida na busca pelo melhor imunizante a ser distribuído no Brasil. De um lado, o Governo Federal optou pela vacina de Oxford, a AstraZeneca, a mais eficaz, até o momento. E, por outro lado, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) tenta a todo custo impor a vacina chinesa, a CoronaVac. O secretário de Saúde do estado, Jean Gorinchteyn, afirmou que o fármaco asiático deve solicitar uso emergencial ou registro definitivo ainda nesta terça-feira (5).

Confira o vídeo:

ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!

Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Precisamos da ajuda do nosso público. Para tanto, assine o JCO por apenas R$ 9,99 mensais, e tenha acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido...

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar