O Papa e o aborto: Não forme sua opinião pela mídia abortista anti-cristã

Ler na área do assinante

Com a legalização do aborto na Argentina, choveu cobranças ao Papa Francisco nas redes sociais. É um tal de "ain, o Papa não fala nada sobre o aborto".

Na boa, ele fala sim. Falou várias vezes nos últimos anos e várias vezes em 2020. Você é que é pode estar mal informado e formando sua opinião pela mídia abortista que não faz questão de divulgar essas falas dele.

Às vezes tenho a impressão que algumas pessoas esperam que o Papa aja como se fosse um youtuber alarmista, pautado pela política do dia e dia, dando 'mitadas' para viralizar. Outras gostariam de ver um Papa mais combativo contra o comunismo e o globalismo. Isso tudo é sintoma das nossas ilusões e da sensação de impotência diante do avanço do mal que as ilusões ajudam a gerar.

Entendam que não estou aqui defendendo o Papa, mas sim o bom senso e a atenção à realidade, até porque não acho que o Papa seja imune a críticas. Só acho que, antes de cobrá-lo, vale a pena procurar se informar para não passar vergonha e vale a pena também cobrar o espelho. Pois na realidade não somos assim tão impotentes assim.

O problema é que grande parte do trabalho está do nosso lado, às vezes até dentro de nós, e isso não é glamoroso, nem dá views. Por exemplo, convencer seu vizinho (o seu próximo!) a não eleger político abortista é missão mais sua do que do Papa, mas como fazer isso sem se preparar?

Então, não adianta se iludir apenas postando links em redes sociais. Isso faz parte, mas não resolve muita coisa. O trabalho do dia a dia é mais duro, difícil e sem recompensas imediatas. Não adianta esperar que o Papa seja o cavaleiro templário anticomunista e anti-globalista, se você não dá o teu melhor, não dá esmola a quem te pede, não convence ninguém a não eleger abortistas e não ajuda ninguém a se converter.

Confira no vídeo:

ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!

Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar