desktop_cabecalho

A lição do dia 6 de janeiro de 2021

Ler na área do assinante

Tivemos alguns fatos sobre a eleição dos EUA no ano passado que nos levaram a desconfiar da veracidade e legitimidade do pleito Americano. Vimos muitos depoimentos e “provas” de que houve fraude, ou seja, não teriam validade os votos obtidos pelos Democratas. Esse é o fato mostrado para o mundo por mídias e redes sociais.

Mas creio poder dizer que “Não teríamos essas dúvidas se assim como Bolsonaro em 2018, Trump tivesse obtido votos muito além das expectativas.” Tudo leva a crer que “sim, houve interferência e fraude nas eleições”; mas muitos eleitores votaram no Democrata, na esquerda. A tal ponto de não ser assim tão óbvia a diferença entre os candidatos.

Com aquela ajuda “mágica” que só a esquerda sabe dar, foram rodeando as presas até o “golpe fatal”. Trump não teve apoio de ninguém, até seu vice lhe “virou” as costas. Senado Americano ficou com medo e acuado de mostrar a verdade da maior “ex-democracia” do mundo. Todos esperavam que o povo e as forças armadas fossem ajudar a resolver as coisas, afinal é terra da liberdade e as pessoas podem andar armadas em muitos estados.

Veio a lição para nós e para quem pensa que nossas “Forças Armadas” vão fazer alguma coisa. Era população nas ruas, “invadindo” e quebrando tudo. O que faltou para o Exército socorrer a população? TEVE! Provas de “roubos” e “desvio’ de votos? TEVE! O Povo nas ruas os políticos têm medo...Sim, têm medo. Basta estarmos unidos no mesmo propósito: Nossa liberdade!

Tudo isso vimos acontecer nesses últimos tempos em diversos lugares, inclusive no Brasil, e nada de respostas. Segunda instância, impeachment de Ministros, leis, MPs, perseguições políticas contra o atual governo...Nada foi resolvido com a gente pensando em ir para rua, Forças Armadas, etc... Nós elegemos os “criminosos”, nós votamos nos “safados” e não adianta agora colocar o erro nas mãos dos outros.

Então como podemos agir? Tivemos a prova que para nosso Governo continuar, teremos de dominar com muito mais pessoas e ações, e começar agora no dia das eleições para presidências das casas. E acima de tudo, não deixarmos dúvidas de quem apoiamos.

Nossa hora está chegando e precisamos parar de pensar no problema ao todo e sim na raiz. Não é o STF e nem seus ministros o problema, e sim os “Senadores”, eles que colocam e tiram as pessoas que fazem parte do colegiado de 11 Ministros. A raiz do “Senado ou Câmara de Deputados” é o cargo de presidência da casa, ela quem coloca as pautas a serem votadas.

Temos que nos unir no que queremos em comum, sem ver o próprio umbigo. Ninguém vai agradar a todos e nem seus atos serão tidos como um exemplo a ser seguido pela maioria, mas já que os objetivos levam ao mesmo lugar, um abre a mão aqui, outro ali e no final teremos nossa conquista.

Dia 6, dia de Reis, dia marcado pela queda enorme de uma grande potência nas mãos de pessoas ruins e vingativas. Dia dos “safados” brasileiros sorrirem e torcerem contra seu próprio povo. DIA QUE PERDEMOS UMA MULHER LUTANDO PELO SEU VOTO DENTRO DA CASA DO POVO AMERICANO! Isso é heroísmo!

ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!

Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Claiton Appel

Claiton Appel

Jornalista. Diretor da Ordem dos Jornalistas do Brasil.


Ler comentários e comentar