desktop_cabecalho

PF já está na pista de duas mulheres que davam golpe usando perfil falso de Gloria Perez

A filha da escritora, Daniela Perez, foi assassinada em 1992

Ler na área do assinante

Recentemente, a escritora Gloria Perez usou sua conta do Facebook para pedir ajuda à polícia. Estelionatários estariam usando o nome da autora para convidar pessoas para fazer testes para uma falsa minissérie sobre sua filha, Daniella Perez, morta em dezembro de 1992. 

— SOS POLÍCIA!!!!!!! Estelionatários em São Paulo convidando pessoas para fazer teste em uma minissérie supostamente escrita por mim sobre minha filha Daniella! Aviso a todos que é golpe! E peço à polícia de SP que ponha um fim nessa patifaria.

Daniella Perez foi assassinada quando estava no ar na novela De Corpo e Alma. Guilherme de Pádua, que fez par romântico com Daniella na trama, e Paula Thomas, sua mulher, foram os autores do crime. 

Uma dupla de mulheres, segundo testemunhas, enganava adolescentes e seus pais prometendo uma vaga na suposta minissérie da autora de novelas Gloria Perez, da TV Globo. Elas teriam usado um perfil falso no Facebook e realizado testes para novas atrizes e atores desde setembro de 2014.

As investigações devem ser concluídas ainda neste mês. A polícia não divulgou detalhes sobre as suspeitas.

Gloria Perez foi contatada pela PF e negou a existência de qualquer minissérie. Ela postou duas vezes na rede social, alertando para o golpe realizado na capital paulista. Segundo ela, os adolescentes iriam gravar em uma fazenda sem acompanhante e sem poder usar o celular por três meses.

da Redação Ler comentários e comentar