Damares comemora prisão de pedófilo estrangeiro: "Não venha mais pegar criança no Brasil. Acabou!" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta quarta-feira (06), Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do governo de Jair Bolsonaro, publicou um vídeo, nas redes sociais, onde comenta o caso da prisão de um estrangeiro, acusado de explorar sexualmente uma adolescente.

O caso ocorreu em Copacabana, na cidade do Rio de Janeiro. O norte-americano chamado Jason Roy Hutchinson, auxiliar técnico de informática, foi preso em flagrante em um hotel cinco estrelas, acusado de manter relações sexuais com uma menina de 14 anos. Sua prisão já foi convertida em prisão preventiva.

A mãe da menor também foi presa, acusada de exploração sexual da menor.

O homem havia pago a viagem e hospedagem da menina, de sua mãe, e de seu irmão de 2 anos, para que encontro ocorresse.

Damares aparece no vídeo segurando um jornal que noticia a prisão de Jason, e comemora:

“Acabou essa história de estrangeiro vir para o Brasil para abusar de nossas crianças! Bolsonaro é o Presidente do Brasil, estou ministra e temos aqui policiais corajosos, que vão defender nossas crianças de estupradores, sejam eles estrangeiros ou brasileiros”, diz ela.

A ministra ainda aproveitou o vídeo para deixar claro, mais uma vez o posicionamento do governo quanto ao turismo sexual infantil:

“Eu quero mandar um recado: se tem alguém fora do Brasil, querendo vir aqui, ainda pra pegar crianças, ‘venha não’! Mudou tudo no Brasil. Se você quiser vir ao Brasil conhecer as nossas mais lindas praias, venha! Venha a Manaus conhecer a floresta. Venha a Belém comer pato no tucupi, venha ao maranhão dançar com o boi, venha ao Rio de Janeiro conhecer o Cristo Redentor...mas não venha mais pegar criança no Brasil, porque isto acabou!", declarou ela, em tom de aviso.

E garantiu que todo o governo, junto com a força policial, farão de tudo para acabar com essa prática horrível que, por anos foi tradição no Brasil, e mancha a reputação do país:

“Vamos fazer uma grande ação para acabar com este tipo de turismo (sexual). Eita, que acabou a brincadeira para muitos..”

Confira:

ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!

Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar