desktop_cabecalho

Bolsonaro detona hipocrisia da turma do "fique em casa" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta quinta-feira (07), em conversa informal com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro comentou sobre diversos assuntos e respondeu a questionamentos.

Entre os tópicos comentados, o presidente disse que devem chegar ao Brasil 2 milhões de doses da vacina contra a Covid-19 ainda em janeiro, mas que a imprensa apenas se preocupa em apavorar o povo brasileiro, sem se preocupar com as consequências econômicas. Segundo ele, se o comércio fechar novamente, o Brasil vai quebrar.

“Pra imprensa só interessa a morte. A Globo está preparando a festa das 200 mil mortes”, disse ele, ao citar que o único interesse da emissora é noticiar o número de óbitos, sem nunca mencionar o número de recuperados.

Segundo o presidente, as críticas incessantes visam trazer novamente ao poder pessoas que beneficiariam a ‘grande imprensa’:

“Se voltar alguém ai do ‘padrão PT’, tá bom pra imprensa, a Globo vai começar a faturar alguns bilhões por ano. Aquela pancada de artistas que não trabalhavam e ficavam lá estocados, recebendo, volta... a Lei Rouanet, volta a funcionar a todo o vapor...”, lembrou ele.

Bolsonaro falou, ainda, sobre a prática constante de fake News contra o seu governo:

“Só na semana passada, demitiram 3 vezes o (Eduardo) Pazuello (ministro da Saúde). Toda semana eles trocam ministro meu”, ironizou ele. E completou: “A imprensa brasileira está fechando por falta de credibilidade. Não tem mais verdade. É coisa rara”.

E ao ser questionado sobre o uso de máscara, o presidente lembrou da hipocrisia de várias ‘celebridades’, que fazem campanha pelo isolamento social, mas foram flagrados sem o acessório protetor:

“Você fica vendo alguns artistas globais aí, correndo na praia sem máscara, jogando futebol... O Felipe Neto, que colocou no Twitter dele: ‘quando eu saía do gol e ia pra frente eu botava a máscara”, citou ele como exemplo.

Confira:

ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!

Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar