desktop_cabecalho

Polícia do Rio analisa 40 câmeras e não encontra meninos de Belford Roxo

Ler na área do assinante

A Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro informou que já avaliou as imagens de mais de 40 câmeras de segurança para encontrar os três meninos que desapareceram em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no final de dezembro. Porém, os investigadores, não encontraram nenhum registro das crianças.

Lucas Matheus, de 8 anos, o primo dele, Alexandre da Silva, 10, e o amigo Fernando Henrique, 11, desapareceram após saírem para brincar.

Trinta diligências já foram realizadas pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da PCRJ, na capital do estado e em regiões como Belford Roxo, Duque de Caxias e Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

As investigações estão sendo baseadas nos depoimentos de testemunhas, colhidos pelos agentes da PC.

Inconformados com a falta de notícias dos meninos, os familiares de Lucas, Fernando e Alexandre saíram em busca das crianças em um carro próprio, na terça-feira (5), mas sofreram um acidente de trânsito na altura da Rodovia Presidente Dutra, Rio de Janeiro.

Camila da Silva, mãe de Lucas Matheus, informou que ela e outros quatro parentes foram até uma sorveteria na cidade de Nova Iguaçu atrás das crianças. Mas, na volta para casa, o carro capotou.

“Falaram que eles estavam em uma sorveteria, deram certeza de que eram eles. Fomos até lá e a sorveteria estava fechada. Na volta para casa, o pneu do carro estourou e o carro capotou. Estamos bem, na medida do possível. Eu só ralei o joelho, o braço, estou com dor no pescoço”, disse Camila, emocionada

Quem tiver informações sobre o caso pode ligar para o Disque Denúncia, no telefone: (21) 2779 6902.

ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!

Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Precisamos da ajuda do nosso público. Para tanto, assine o JCO por apenas R$ 9,99 mensais, e tenha acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido...

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar