desktop_cabecalho

A ocupação no Capitólio foi vergonhosa?

Ler na área do assinante

Foi tão criminoso? E quanto aos distúrbios, saques e mortes no verão americano, que não foram condenados com firmeza pela esquerda e nem pela extrema imprensa

O movimento que valoriza o respeito à lei e à ordem e à Polícia quando é desrespeitado pelo judiciário militante, pelos políticos corruptos e pela grande mídia e censurado pela BigTec perde o senso comum e a fé .

Essa violência deve ser condenada nos termos mais veementes para aqueles que pregaram a lei e a ordem. Não! Porque viram um duplo padrão, vamos dar a outra face também.

O congresso tem a obrigação defender uma democracia em crise. Tem a obrigação de proteger a integridade das eleições e convocar uma Comissão Eleitoral para realizar uma auditoria de emergência para examinar as alegações de fraude eleitoral. Se não houve fraude qual é o medo?

A democracia e a liberdade foram conquistadas através de suor, sangue e muita luta como mostra a independência americana e a segunda guerra mundial. Não foi no grito como no Brasil. A maior democracia do mundo sucumbiu. Se você não está assustado, está errado.

Qualquer presidente que assumir no dia 20, a presidência da terra dos ianques vai ser considerada ilegítima por ambos os lados. Quem ganhou com isso: China, a Big Tec, a mídia militante é o grande capital.

Quem saiu perdendo: a covardia do judiciário, democracia e os povos livres

Imposta a “Nova Ordem Mundial”, de paz, beleza, amor, sem polarização política, tudo perfeitamente sob domínio da ditadura comunista da China, a “grande imprensa” ocidental será dispensada do suplício de defender a democracia.

Se não tivermos voto eletrônico impresso em 2022 podem esquecer, não adiantará votar corretamente. Já tivemos exemplos em 2020 no Brasil, mais ainda, agora em 2021 a maior potência do mundo está passando por situação pior.

Se não houver uma reação forte daqueles que amam a liberdade e suas forças democráticas, os Estados Unidos morreram juntamente com os ideais dos pais fundadores

ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!

Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Carlos Arouck

Carlos Arouck

Policial federal. É formado em Direito e Administração de Empresas.

Ler comentários e comentar