desktop_cabecalho

O duplo padrão moral dos "Jornazistas" é absurdo e subverte a lógica dos fatos

Ler na área do assinante

Gérson Camarotti, da Globo News, defendeu numa discussão com seus pares (no vídeo que você pode conferir no final do texto) que "uma coisa é trabalho e sobrevivência" e outra coisa é "festividade".

Olhe para essas duas imagens e me diga porque o vírus não "pegaria" quando as pessoas estão numa plataforma lotada da CPTM, mas "pegaria" durante o lazer.

A "lógica" dessa elite torpe é a do utilitarismo.

Desde que as aglomerações sejam formadas pelos serviçais quando estejam se dirigindo para lhes prestarem serviços, estará tudo bem, mas se as aglomerações forem para que esses mesmos serviçais se divirtam se tornam "execráveis".

Entende a hipocrisia dessa visão?

O que o Camarotti está dizendo é o seguinte: se você se aglomerar para me servir, tudo bem, mas se você se aglomerar para se divertir, então se torna algo imoral.

Perceba que a turma do #fiqueemcasa não sabe como é feita a comida do delivery que chega em suas casas, nem como o técnico de Internet sobe no poste, ou como a funcionária da farmácia e a do mercado foram trabalhar.

Há uma multidão de serviços prestados a todos, mas na visão dessa gente arrogante a função dos pobres é somente essa mesmo: a de lhes servir, sem direito à diversão.

Esse duplo padrão moral, em minha modesta opinião, é indefensável.

Prof. Ms. Joanilson Rodrigues

Veja o vídeo:

ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!

Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Precisamos da ajuda do nosso público. Para tanto, assine o JCO por apenas R$ 9,99 mensais, e tenha acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido...

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar