desktop_cabecalho

Água destilada “chinesa”

Ler na área do assinante

A ANVISA - que é um órgão de Estado e não de governo, portanto independente - questionou os dados apresentados pela SINOVAC, quanto à eficácia e segurança da vacina.

Segundo o órgão, os dados apresentados são vagos, dispersos, sem objetividade e absolutamente inconclusivos, e destoam da responsabilidade para a aprovação de uma vacina, ainda que emergencialmente.

A esquerda em peso, achando que a ANVISA é Bolsonaro e vice-versa, está mais preocupada em politizar algo tão sério e criticar o presidente, do que com a segurança da população.

É um povo tão cretino, que se aproveita da ingenuidade dos medrosos para criar narrativas que os coloquem contra o presidente, ainda que suas vidas possam estar em risco em função de algo que não foi comprovadamente considerado seguro e eficaz.

Se o Instituto Butantã - esse sim um órgão politizado até a raiz do cabelo, dissesse que água destilada de bateria é bom contra o coronavírus, você tomaria? Se a esquerda apoiasse essa tese absurda, dizendo que a ANVISA não aprova água destilada porque o presidente é contra, você tomaria?

Então... Estou vendendo água destilada. Qualquer resultado pelo uso indevido será responsabilidade sua. Ela é para bateria, mas se quiser usar como vacina, problema seu! Só um aviso: Seu medo pode te matar.

Ah... e é chinesa.

ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!

Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Precisamos da ajuda do nosso público. Para tanto, assine o JCO por apenas R$ 9,99 mensais, e tenha acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido...

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar