desktop_cabecalho

Bolsonaro clama: "Não podemos ter mais dois anos da esquerda pautando a Câmara" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta segunda-feira (11), ao ser questionado sobre as eleições para a sucessão de Rodrigo Maia como presidente da Câmara dos Deputados, Bolsonaro declarou sua preocupação:

“Não podemos ter mais dois anos pela frente com a esquerda fazendo a pauta. Do lado de lá está o PT, que só atrapalhou a gente por dois anos. Fizeram a pauta. Não deixaram a gente votar medidas provisórias como, por exemplo, a dos balancetes. A Globo fatura mais de um bilhão por ano em cima de balancetes. Precisa publicar balancete em jornal de papel? Não pode ser nas mídias virtuais? Porque o Rodrigo Maia deixou caducar isso aí? P’ra atender a Globo em mais de um bilhão por ano”, destacou ele.

E, ao discorrer sobre o assunto, lembrou seu apoio ao agronegócio e pediu razoabilidade por parte dos deputados que se dizem ‘defensores do campo’:

“O pessoal do campo tem que estar comigo. É o mínimo de razoabilidade que eu peço para eles. Para nós podermos levar nossas pautas pra frente... Qualquer outro pais tem problemas, porque só se potencializa os do Brasil? E se eu fizesse a agenda ambiental ‘xiita’ de governos anteriores, o agronegócio estaria no fundo do poço. O mínimo que eu peço pros parlamentares do campo, que eu tenho profunda gratidão e apreço por eles, é que votem no nosso candidato. Pra gente não deixar caducar mais medidas provisórias”, pediu o presidente.

E ainda completou:

“Nada contra o candidato do outro lado, gosto dele, pessoalmente. Agora ele tá junto com PT, PCdoB e Psol. Não preciso falar mais nada”, declarou.

Confira:

ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!

Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar