Você sabe quem está influenciado seu filho na internet? / Os efeitos da pandemia nas crianças e adolescentes (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Atenção pai! Atenção mãe! Você já parou para refletir sobre a enxurrada de informações que seu filho tem acesso na internet?

É preciso atenção com as babás eletrônicas da atualidade: o celular, o tablet ou o laptop.

Será que as crianças estão sendo influenciadas por certos youtubers?

Para discutir a importância dos estímulos positivos para os jovens e o impacto da pandemia, a TV Jornal da Cidade Online recebeu na quinta-feira (14) os autores de obras infanto-juvenis Eduardo Jara, Giuliano Miotto e Leandro Flaiban.

O médico Leandro Flaiban, autor da obra “Heróis e Gênios que marcaram o mundo – 50 histórias reais para inspirar jovens” contou que a ideia para o livro surgiu quando viu sua filha lendo uma obra que apresentava exemplos negativos para as crianças, um verdadeiro “manual do revolucionário infantil”.

O Professor Eduardo Jara, coordenador da ESAG KIDS e autor do livro Esperança para Crianças abordou o tema do empreendedorismo.

Já Giuliano Miotto, Presidente do Instituto Liberdade e Justiça, autor do livro Turminha da Liberdade, enfocou na importância de trabalhar valores e virtudes.

O debate acendeu um sinal de alerta, mas também nos indica o que devemos fazer: acompanhar e indicar o caminho para nossos filhos. Assim como há boas opções e escolhas, há más influências que, se não forem neutralizadas, podem ter efeitos desastrosos na formação dos jovens.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário ou com o cartão de crédito.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar