Saiba tudo sobre os imunizantes que estão sendo produzidos pelo mundo e os que estão chegando ao Brasil (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

No momento em que o assunto das vacinas ocupa o noticiário, nossa equipe preparou uma matéria despida de ideologia, com informações sobre as vacinas que estão sendo produzidas contra a COVID-19, para que o povo não seja manipulado.

O ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, confirmou que será iniciada neste mês a campanha nacional de vacinação contra a COVID-19, a partir de 20 de janeiro.

Mas, afinal, entre as mais de oitenta vacinas em desenvolvimento ou já aprovadas, quais são aquelas que podem ser produzidas em parceria ou compradas pelo governo federal? E qual a eficácia que os laboratórios afirmam ter? Isso que a reportagem especial traz para você.

Sobre a campanha nacional, o governo pretende vacinar todos os brasileiros em dezesseis meses. Mais de trezentos milhões de doses de serão distribuídas em postos de saúde e hospitais em todo o território nacional.

Nas primeiras quatro fases, ainda no primeiro semestre, sessenta e nove milhões de pessoas devem receber o antídoto.

A prioridade é para profissionais de saúde, segurança pública e educação, além de idosos acima de 60 anos. Também encabeçam a lista de imunização, pessoas com doenças graves, indígenas e povos tradicionais, além detentos e funcionários do sistema prisional.

A expectativa é que a partir do segundo semestre a vacina comece a ser aplicada na população em geral.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário ou com o cartão de crédito.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar