desktop_cabecalho

Nervoso, Maia sinaliza impeachment de Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Esta semana, em entrevista, Rodrigo Maia, visivelmente nervoso, sinalizou que poderá abrir processo de impeachment contra Bolsonaro, por conta do Brasil ainda não estar vacinando sua população.

Argumento totalmente furado e sem a menor credibilidade, já que quem aprova a vacina é a Anvisa e o governo federal está com 20 bilhões de reais separados para comprá-las.

O desespero de Maia para que sua cadeira não seja ocupada por um apoiador de Bolsonaro é enorme.

Veja o que ele disse:

“O principal erro de todo o governo Bolsonaro é a questão da vacina. Acho que pela questão da vacina, se ele não organizar rápido, talvez ele sofra um processo de impeachment muito duro”

Entretanto, Baleia Rossi, o candidato de Maia, parece não querer negociar com o PT o processo de impeachment de Bolsonaro.

Maia, tentando não perder totalmente o controle da Câmara dos Deputados e com isso ser lançado em um futuro de incertezas, poderá desengavetar algum dos muitos processos protocolados pela esquerda.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário ou com o cartão de crédito.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar