desktop_cabecalho

Bolsonaro 'aciona metralhadora' e detona Doria: “Moleque! Sem moral! Seja homem!” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente Jair Bolsonaro, em entrevista ao programa “Brasil Urgente”, do jornalista José Luis Datena, da Band, rebateu as críticas do governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

“Palavras de baixo calão. Coisa de irresponsável. João Doria está morto, politicamente, em São Paulo. Não sai na rua. Está num desespero tentando me atingir. Fechou São Paulo e foi para Miami”, disparou Bolsonaro.

O presidente ainda aconselhou Doria a criticar o STF e não o governo federal e citou o panelaço contra ele marcado para a noite desta sexta-feira (15), pelas redes sociais.

Em entrevista ao Valor, Doria acusou Bolsonaro de “gostar do cheiro da morte”, liderar “mar de incompetência” e ser “facínora”.

Em resposta à situação do estado do Amazonas, Bolsonaro disse:

“É hora de nos unirmos pelo bem e para o bem. Tem pessoas morrendo em Manaus por asfixia! Em abril, o STF decidiu que o presidente não poderia interferir em estados e municípios sobre ações da covid-19. Ponto final! O que fizemos? Ajudamos com recursos. E muitos (…). Estamos fazendo todo o possível em Manaus, apesar de o Supremo Tribunal Federal ter me proibido. Isso é um discursinho de um governador que aumenta, assustadoramente, o ICMS de tudo. Não tem moral para falar de ninguém. Esse cara se elegeu com meu nome. Não deu dois meses e começou a me atacar de olho na cadeira presidencial. Ele que cuide da vida dele em São Paulo que eu cuido do Brasil. Se não tem o que fazer, não nos atrapalhe”, disse o presidente.
“Se sair, ele (Doria) vai ser linchado na rua”, finalizou o chefe do Executivo.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora, você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário ou com o cartão de crédito.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você!

Faça agora a sua assinatura: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar