Enquanto a esquerda brasileira exalta o governo Fernández, a Argentina dá seus últimos suspiros (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Por que os argentinos votaram em Alberto Fernández, ‘poste’ da Cristina Kirchner, que já tinha feito um péssimo governo? Essa é uma questão que realmente intriga os brasileiros.

O fato é que essa escolha tem custado muito caro para a população. Em um ano o governo peronista endividou o país em mais de 20 bilhões de dólares, enquanto, paralelamente, tenta controlar o preço do dólar.

Os preços dos alimentos estão em alta galopante, principalmente das carnes, o corte do churrasco em um ano aumentou 93%. Ao mesmo tempo, o Poder Executivo tenta intimidar os tribunais, principalmente porque seguem vindo à tona os casos de corrupção da vice-presidente Cristina Kirchner.

Nesse vídeo especial, com informações de José Ponte Rangel, correspondente do Jornal da Cidade Online na Argentina, sabemos um pouco mais sobre a atual situação do país, que infelizmente caminha a passos largos para a miséria.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário ou com o cartão de crédito.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar