desktop_cabecalho

Após saída da "japonesa", Rodrigo Constantino está de volta ao programa ‘3 x 1’ da Jovem Pan

Ler na área do assinante

Depois de anunciar a saída de Thaís Oyama, a ‘japonesa’, na última quarta-feira (13), a Jovem Pan traz de volta ao programa ‘3 x 1’, o jornalista Rodrigo Constantino.

A estreia da temporada 2021 da atração será na próxima segunda-feira (18), sob o comando de Paulo Mathias e tendo Rodrigo Constantino, Diogo Schelp e a procuradora da República Thamea Danelon, em participação especial, para debater os tópicos mais polêmicos do momento.

Ao comentar sobre seu retorno à Jovem Pan, Constantino declarou que pretende seguir expondo suas opiniões e realizar seu trabalho ‘sem medo de ferir as sensibilidades de certas patrulhas’:

“Com muita satisfação eu recebi o convite para retornar à Jovem Pan, uma casa que eu sempre tive muito prazer de trabalhar, onde sempre fiz bons amigos e que sei do jornalismo sério e da pluralidade de opiniões. Eu só tenho a agradecer e olhar pra frente, que seja uma parceria duradoura para poder levar ao ouvinte e ao telespectador da Pan as minhas análises, as minhas reflexões e que eu possa realizar o meu trabalho sem medo de ferir as sensibilidades de certas patrulhas”, complementa.

O programa, conhecido por ser palco de calorosas discussões, vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 17h às 18h, nas rádios Jovem Pan AM e FM, em São Paulo, nas emissoras da Rede Jovem Pan News, no YouTube no Panflix.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário ou com o cartão de crédito.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar