Ex-atriz da Globo revela que preconceito e ‘lado obscuro’ da emissora foram os motivos de sua saída

Ler na área do assinante

No último sábado (16), Karol Lannes, atualmente com 20 anos, contou o motivo que a teria levado a sair da Globo.

Durante uma interação com seguidores no ‘Tik Tok’, Karol foi questionada sobre o motivo de não atuar mais. Em resposta, a jovem declarou:

“Então, tive um contrato bem grande com a Rede Globo. Fiz quatro novelas, um filme e participações. E quando esse contrato acabou e não foi renovado, um diretor chegou para mim e falou, para o meu pai na verdade, que eu teria que emagrecer absurdamente se quisesse fazer outro papel depois de Ágata de Avenida Brasil”.

Ágata, filha da personagem Carminha (Adriana Esteves), na novela Avenida Brasil, que foi o seu último personagem na emissora. Karol também atuou em ‘Duas Caras’, ‘Ciranda de Pedra’ e ‘Tempos Modernos’.

“O que aconteceu foi que não emagreci absurdamente. O único teste que me foi oferecido depois de Avenida Brasil foi para Malhação. Foi para fazer uma personagem gorda que sofria bulling. Decidi que não é isso que quero para a minha carreira”

Hoje, Karol é DJ, professora de inglês e também influenciadora digital.

“Continuo trabalhando por aqui, com as minhas mídias, no que eu acredito, com a representatividade que acho importante”.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário ou com o cartão de crédito.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar