desktop_cabecalho

Crise na saúde do Amazonas: Delegado Péricles fala a verdade sobre o que está acontecendo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
“É uma covardia o que estão fazendo!”, afirma delegado

O deputado estadual delegado Péricles conversou com exclusividade com a equipe da TV Jornal da Cidade Online, revelando detalhes sobre o caos na saúde de Manaus.

O parlamentar, que presidiu a CPI que apura irregularidades na saúde, contou que ficou claro o desvio de dinheiro público enviado pelo governo federal para combater a pandemia na região.

“Infelizmente, aconteceu aquilo que era previsível. Até porque oxigênio não acaba do dia para noite. É uma covardia o que estão fazendo! Conversei com alguns médicos, eles estavam apavorados, chorando, vendo as pessoas se debatendo e nada podiam fazer, porque não havia oxigênio.
Agora quem está à frente é o governo federal, a Força Aérea dando apoio, Exército, Marinha, é a presidência [da República] que está prestando socorro ao estado do Amazonas. Quando é algo tratado pelo governo federal, funciona, quando é pelo governo do estado, nada funciona”, ressaltou.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário ou com o cartão de crédito.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar