Augusto Nunes desmascara a crença de que o combate à pandemia deu certo em SP (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Augusto Nunes, sempre sagaz em seus posicionamentos e cordato em seus embasamentos, publicou um vídeo onde fez sua análise sobre os números do coronavírus, e acabou revelando o quanto foi desastrosa a política de combate ao vírus no estado de São Paulo:

“Se São Paulo fosse um país - São Paulo tem 45 milhões de habitantes, o número de mortos por milhão é de 983 – seria o 10º país do mundo no ranking dos que mais tem mortes por milhão”, disse ele.

O vídeo mostra a diferença entre o número de mortos em São Paulo e no resto do Brasil como um todo:

“O Brasil, sem São Paulo, teria 866 mortes por milhão e seria o 21º [do ranking]. Portanto o Brasil está melhor que São Paulo”, compara o jornalista.

A análise mostra que mesmo adotando ‘lockdown’ com frequência e tendo lançado o tão falado ‘Plano SP’, os resultados das medidas impostas por João Doria no combate à pandemia tiveram um resultado pouco satisfatório:

“Se São Paulo estaria no ranking dos 10 com maior mortalidade por milhão, que é o que interessa, porque dizer que deu certo o combate à pandemia aqui? Deu coisa nenhuma!”, conclui Nunes.

Assista ao vídeo e acompanhe a análise:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário ou com o cartão de crédito.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar