desktop_cabecalho

Constantino dispara: “Doria é canastrão e tenta tirar o máximo proveito eleitoral da vacina”

Ler na área do assinante

Nesta segunda-feira (18), um dia após a liberação da vacina chinesa CoronoVac no Brasil, parceria entre a farmacêutica Sinovac e o Instituto Butantan (ligado ao Governo de São Paulo), o jornalista e comentarista político, Rodrigo Constantino, não poupou críticas ao gestor estadual, João Doria (PSDB).

Constantino disse que o tucano tenta politizar a autorização da vacina contra a Covid-19 no país com o intuito de obter bons resultados no cenário político.

“Doria é canastrão e tenta tirar o máximo proveito eleitoral da vacina”, disparou.

Atento à liberação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), no domingo (17), ele destacou que o órgão fez ressalvas em torno das vacinas.

“A Anvisa aprovou uso emergencial, mesmo com teste bem reduzido em idosos, grupo de risco. Há muita hipocrisia dos isolacionistas desde sempre”, criticou.

Apesar da análise negativa em torno da atitude de João Doria – que deu início à vacinação sem a assinatura do termo de compromisso ao órgão regulador –, o comunicador concluiu a mensagem, torcendo para que o imunizante funcione.

“Temos que torcer para que esse troço funcione!”, finalizou.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora, você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário ou com o cartão de crédito.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você!

Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar