desktop_cabecalho

Coronel acionará judicialmente professora que incitou assassinato de Bolsonaro

Ler na área do assinante

No último sábado (16), o deputado estadual Coronel Sandro (PSL-MG) anunciou que acionará judicialmente a professora Rita de Cássia Lucena Velloso, pelos crimes de calúnia/difamação do Presidente de República e por incitação pública à prática de crime.

Segundo o deputado, a professora, que leciona na UFMG, incitou internautas, através de publicações em suas redes sociais, a atentarem contra a vida de Jair Bolsonaro.

“A sugestão de assassinato do presidente da República é intolerável que não merece somente o repúdio de todos os compatriotas, mas, sobretudo, a imediata exoneração do corpo docente da então renomada universidade”, escreveu coronel Sandro.

O deputado mineiro também disse que enviará requerimento de abertura de processo disciplinar contra a devida professora a ser protocolado no MEC e na UFMG.

“Uma representação contra a Prof. Rita de Cássio Lucena Velloso ( ritavelloso ) está sendo redigida hoje por minha assessoria jurídica devido aos seguintes crimes:
Art. 26 da Lei de Segurança Nacional- Caluniar ou difamar o Presidente da República, o do Senado Federal, o da Câmara dos Deputados ou o do Supremo Tribunal Federal, imputando-lhes fato definido como crime ou fato ofensivo à reputação.
Pena: reclusão, de 1 a 4 anos.
Art. 286 do Código Penal- Incitar, publicamente, a prática de crime:
Pena – detenção, de três a seis meses, ou multa.
Juntamente com o um requerimento de abertura de processo disciplinar contra a devida professora á ser protocolado no MEC e na UFMG”.

O discurso de ódio continua a ser perpetrado pela esquerda em todos os níveis...

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário ou com o cartão de crédito.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar