desktop_cabecalho

“Doria jamais será presidente”, afirma capitão Derrite (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado federal Capitão Derrite (SP), que já comandou batalhão da ROTA, participou do programa Jornal da Noite da TV JCO, na segunda-feira (18).

Derrite falou da atuação desastrosa de João Doria em São Paulo, e trouxe também inúmeras revelações, inclusive sobre a maneira que o tiranete da calça apertada está tratando os policias do estado.

“João Doria não consegue sair na rua. Pergunta se ele vai à Avenida Paulista passear? Não vai, quando vai, é com 400 seguranças... Ele sabe que a popularidade beira a zero. Doria vive de falar mal do presidente e de fazer campanha para ser presidente do Brasil, coisa que nunca será. Jamais será. E não sou eu que estou falando, é a população”, ressaltou o parlamentar.

Capitão Derrite ainda criticou a forma como Doria vem “fazendo teatrinho” e tentando tirar proveito político com a desgraça do povo, transformando a vacinação em um palanque.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário ou com o cartão de crédito.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar