desktop_cabecalho

Vereador, que deixou o PT na janela partidária, quer condecorar Bolsonaro

Ler na área do assinante

Uma virada assumida de 180º à direita, incluindo láureas ao deputado Jair Bolsonaro.

É, pelo menos, o que está propondo o vereador Roberto Durães, de Campo Grande (MS), que deixou o Partido dos Trabalhadores na janela partidária e hoje integra os quadros do PSC, o mesmo partido do deputado do Rio de Janeiro.

Bolsonaro tem visita programada à Capital do estado de Mato Grosso do Sul para a segunda quinzena de maio, ocasião em que Durães pretende que lhe seja outorgado o título de 'visitante ilustre' de Campo Grande.

Questionado sobre a homenagem de Bolsonaro ao Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, o ex-petista foi categórico: ‘Vejo que tem muita gente atrás da anistia para buscar benefício financeiro. Só porque levou uns 'tapinhas' dizem que foi tortura. Acredito que até houve excesso sim, mas nem tudo que dizem realmente aconteceu’.

O vereador ainda emendou. "Vou parafrasear o Bolsonaro. Ele (Ustra) não foi declarado culpado. Em tese, dizem que ele espancou porque levaram uns tapinhas, mas e os ladrões do PT? Roubar dinheiro do povo, milhões de reais é pior que tortura", finalizou.

Uma mudança radical para que há poucos dias pertencia ao PT.

da Redação

da Redação Ler comentários e comentar