desktop_cabecalho

Pedido de “socorro” de jornalista Oswaldo Eustáquio é ignorado pela grande mídia

Ler na área do assinante

Nesta terça-feira (19) o Jornal da Cidade Online publicou uma carta do jornalista Oswaldo Eustáquio, que está preso por determinação do ministro Alexandre de Moraes.

Não sabemos por que o jornalista escolheu o JCO para enviar o seu pedido de socorro, mas cumprimos o nosso papel e divulgamos o conteúdo que viralizou em todas as redes sociais.

Sim, socorro. Um homem esta pedindo socorro. Pelo relato da carta e pelo que já aconteceu nessa sua inadmissível temporada na prisão, Oswaldo corre o sério risco de ‘desaparecer’.

Um estranho ‘acidente’ deixou o jornalista sem mobilidade nos membros inferiores. Oswaldo não pode andar e corre o risco de ficar paraplégico.

Fazendo tratamento para tentar recuperar os seus movimentos, o jornalista denuncia que foi agredido por agentes que deveriam zelar pela sua segurança.

São covardes!

Um dos agentes teria vociferado o seguinte:

“Cadê o Bolsonaro? Você está preso e eu sou o Estado e meu papel é transformar sua vida em um inferno”.

Tempos sombrios!

Bolsonaro é o presidente, mas não tem nenhum poder para desfazer uma decisão advinda do Supremo Tribunal Federal. Afinal, vivemos em uma ‘democracia’.

Porém, o que causa mais estranheza é o mais completo silêncio da grande mídia.

Todos os grandes veículos do país fingem que nada está acontecendo, que não viram nada e ignoram o pedido de “socorro” de um colega, de um ser-humano.

Isso é aterrorizante.

O sistema é bruto, impiedoso e cruel.

Qualquer um poderá amanhã estar no lugar de Eustáquio, basta fazer algum movimento que desagrade os verdadeiros donos do poder.

Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário ou com o cartão de crédito.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar