Esposa de Oswaldo Eustáquio se emociona: “É um absurdo o que a gente está vivendo, tem dias que não consigo nem dormir” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O Jornal da Noite de terça-feira (19) recebeu Sandra Terena, esposa de Oswaldo Eustáquio, que deu uma entrevista emocionante sobre a situação do jornalista, que segue preso e sem conseguir andar.

Ele encaminhou uma carta, escrita de próprio punho, ao Jornal da Cidade Online, denunciando agressões e pedindo socorro.

“Fiquei estarrecida e angustiada quando vi o conteúdo da carta, porque ele coloca ali que querem prejudicá-lo. Eu fico mais agoniada ainda porque não tenho acesso a ele.
Não tinha informação se ele estava vivo ou morto, por esse documento, pelo menos sei que está vivo. Oswaldo é jornalista diplomado, assim como eu, e as instituições de classe não estão nem aí.
Ele não é condenado, nem indiciado. É um absurdo o que a gente está vivendo, tem dias que não consigo nem dormir”, desabafou Sandra.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário ou com o cartão de crédito.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar