desktop_cabecalho

"Batoré" abandona o humor, faz duras críticas e desmoraliza o "tonto" Huck (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Ivanildo Gomes Moreira, mais conhecido como “Batoré”, deixou as piadas de lado para protagonizar um vídeo caseiro no qual dispara duras críticas ao apresentador global, Luciano Huck, nesta quinta-feira (21).

O motivo do desabafo do humorista pernambucano foi um vídeo que Huck compartilhou no Twitter, no sábado (17), no qual dizia “estar impotente e de mãos atadas” para ajudar a população do Amazonas, que sofria com a falta de cilindros de oxigênio para combater os sintomas da Covid-19.

Desmentindo as justificativas do “artista”, Batoré comentou:

“Deixa de ser imbecil! Como é que o Gusttavo Lima (cantor sertanejo) conseguiu fazer? Alugou um Boeing, colocou 150 cilindros e mandou pra Manaus”, disse, “soltando o verbo”.
“Por que você não vende aquele ‘barquinho’ que você tem de 30 milhões? Você ajuda, se você quiser... Você conseguiu falar com o Lula, quando ele era presidente da República, pra ele liberar dinheiro do BNDES pra você comprar o seu ‘aviãozinho’, como é que você não consegue mandar cilindros pra Manaus?”, ironizou.
“Ah, toma vergonha na cara, rapaz, você pensa que nós somos tontos?”, finalizou.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora, você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário ou com o cartão de crédito.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você!

Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar