desktop_cabecalho

Bolsonaro rebate a "mídia do ódio" e desmente crise com Índia e China (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na live do Presidente Bolsonaro da última quinta-feira (21), Bolsonaro se demonstrou irritado com a falta de compromisso com a verdade da grande mídia, ao noticiarem como fato que a Índia e a China estariam atrasando o envio de vacinas e insumos para o combate a pandemia no Brasil por motivos políticos.

Bolsonaro falou da homenagem que recebeu da Índia no ano passado, que revela o interesse da Índia em intensificar as relações com o Brasil e revelou as conversas de bastidores com a China, onde não existe nenhuma crise, muito pelo contrário, o volume de comércio entre os dois países não para de crescer, batendo recordes todos os anos.

Essas crises inventadas pela grande mídia com o único objetivo de prejudicar o governo estão derrubando a credibilidade de jornais, que até antes do governo Bolsonaro tinham alguma credibilidade, o que para eles é desesperador.

Virou um caminho sem volta, só resta para essas mídias continuar atacando, não existe um caminho de volta, com suas credibilidades em queda, receitas em queda, a única chance de recuperarem o poder que tinham será fazer um jogo sujo, inclusive desinformar.

Veja o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário ou com o cartão de crédito.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar