Janaína perde a paciência com Doria após novo fechamento do comércio

Ler na área do assinante

Nesta sexta-feira (22), a deputada estadual de São Paulo, Janaína Paschoal, criticou o anúncio feito pelo governador de São Paulo, João Doria, sobre o decreto que determina que estabelecimentos comerciais considerados "não essenciais" terão que permanecer fechados durante os finais de semana e feriados, a partir da próxima segunda-feira (25).

Segundo Janaína, esta medida vai quebrar a economia:

“Com diminuição de isenção fiscal e fechamento de estabelecimentos, o governo do Estado vai quebrar São Paulo!”, tuitou a parlamentar.

A deputada ainda disse entender a ‘boa intenção’ e que, inclusive, apoiou o primeiro fechamento para organizar o sistema de saúde. O problema, segundo ela, é que a organização não aconteceu:

“Se essa organização não ocorreu, os restaurantes, as lanchonetes, as lojas não podem pagar!”, declarou.

Janaína ainda destacou que fechar o comércio durante os finais de semana vai, inevitavelmente, aumentar a aglomeração nas praias, onde os hospitais têm menos condições de absorver a demanda.

A deputada ainda disse que a equipe que orienta o governador ‘precisa olhar o todo’, já que uma das preocupações imediatas é o desemprego.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário ou com o cartão de crédito.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar