Vigia de 76 anos reage a assalto e, mesmo baleado, "cancela CPF" de bandido e manda outro para o hospital (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nos últimos dias, um vídeo vem chamando a atenção na internet.

A gravação, feita por uma câmera de segurança, mostra um vigilante, de 76 anos, atirando em dois assaltantes em Jataí (GO), na última quarta-feira (20).

De acordo com o relato do vigia, os dois suspeitos tentavam furtar uma loja de peças, quando se depararam com o idoso e começaram a atirar em sua direção. O homem, então revidou os disparos e conseguiu atingir os bandidos.

Um dos assaltantes, de 19 anos, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu no local. O outro assaltante, de 20 anos, mesmo tendo sido atingido por dois tiros, tentou fugir, mas foi localizado pela Polícia Militar e levado para o Hospital de Urgência da Região Sudeste (HURSO), em Santa Helena de Goiás. O estado de saúde do segundo assaltante ainda não foi divulgado.

O vigilante, que acabou sendo baleado na mão, foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A equipe da Polícia Técnico-Científica apreendeu duas armas durante perícia realizada no local, uma usada pelo vigia e outra dos assaltantes. Segundo a Polícia Civil, o suspeito de 20 anos, assim que receber alta hospitalar, deve responder pelo crime de tentativa de latrocínio, por ter tentado matar o idoso para roubar a loja.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário ou com o cartão de crédito.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar