desktop_cabecalho

Farra do Covidão: quem desvia verbas comete homicídio indireto, afirma deputada (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A deputada Chris Tonietto (PSL-RJ) criticou duramente aqueles que lucram com a pandemia, provocando tragédias como a de Manaus.

“Verbas destinadas ao combate da pandemia estão sendo desviadas, ou seja, homicídio indireto, a corrupção também mata, a própria corrupção é pandêmica”, apontou.

Em prol do voto auditável

A deputada destacou ainda a importância do voto auditável, segundo ela, um desejo do povo.

“A população já está clamando por isso há um tempo, já teve até manifestação a favor do voto impresso, e a gente vai ficar de braços cruzados, como se gente não tivesse sido provocado para discutir essa pauta?!”, questionou.

A favor das crianças

Chris Tonietto tem feito um trabalho admirável em defesa da vida e das pautas caras ao povo. Ela criticou a decisão da Argentina de legalizar o aborto.

“Fica aqui meu protesto, minha total indignação, porque é impressionante olhar para a Argentina e ver uma nação que era absolutamente pró-vida, agora manchando sua bandeira com sangue dos inocentes”, ressaltou.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário ou com o cartão de crédito.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar