Em ato "criminoso", Ciro ameaça dar a Bolsonaro o mesmo "destino" de Mussolini, executado a tiros (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na última terça-feira (19), o ex-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes, participou da live ‘República e Democracia’, do canal da Rede TVT, junto com o ex-governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, o professor Wilson Ramos e a mediadora Sandra Bittencourt.

A live tratou de vários assuntos da política atual nacional, mas o que chamou a atenção dos internautas foi uma declaração "criminosa" de Ciro:

“Se ele (Bolsonaro) tentar um golpe no futuro ou em qualquer momento, daremos a ele o destino que teve Mussolini”, disse ele.

E, como tem se tornado comum entre os políticos e seguidores da esquerda, continuou proclamando sua inconformidade com a derrota, em um discurso de incitação ao ódio:

“Eu, Ciro Gomes, assumo que estarei na luta de um, de dez ou de mil, para dar a ele o destino do Mussolini se ele tentar um golpe no Brasil”, concluiu.

Benito Mussolini foi morto em 28 de abril de 1945, tendo sido executado a tiros e pendurado pelos pés em uma viga de metal em praça pública, posteriormente enterrado em uma cova sem nome.

A declaração de Ciro foi considerada por muitos como uma ameaça ao presidente Jair Bolsonaro, e vem causando repercussões na internet desde então:

“Imaginem se o Bolsonaro fala algo assim... Lembrando: Mussolini foi fuzilado, mutilado e pendurado de cabeça para baixo”, escreveu um internauta.
“Ódio do bem?”, questionou outro.
“Se fosse alguém da direita dizendo isso, já estaria respondendo processo, senão preso por ameaça”, apontou mais um.

Assista ao vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário ou com o cartão de crédito.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar