Weintraub faz importante alerta sobre Felipe Neto e sofre ataque covarde do "imitador de focas"

Ler na área do assinante

Nesta segunda-feira (25), o professor e economista Abraham Weintraub, ex-ministro da Educação, usou sua conta no Twitter para alertar a população sobre o youtuber Felipe Neto, e dos interesses por trás de sua crescente influência sobre o público infantil:

"Paulo Freire "REPAGINADO"! Tenho alertado que famílias bilionárias/marxismo cultural têm preparado Felipe Neto como a nova referência para a Educação. "Todos pela Educação", STF, Globo, grandes empresas, já escolheram quem vai "educar" nossos filhos e netos.
Será que a presidente da "Todos pela Educação", poderosa ONG que influenciou o MEC e as secretarias estaduais e municipais, concorda em "cancelar" o Machado de Assis? Afinal, se o Felipe Neto falou, deve ser o certo para nossas crianças e jovens", escreveu o ex-ministro.

Confira:

Irritado com a publicação de Weintraub, Felipe Neto partiu para o ataque:

“O ex-ministro da educação que falou que famílias bilionárias estão me preparando como nova referência para a educação? (risos)
Essa galera tinha que estar numa camisa de força, num cômodo cheio de colchão”, disparou Felipe Neto.

Confira:

Porém, Weintraub fez questão responder ao Youtuber e ainda revelar a "trama" por trás do "imitador de focas":

“Não acredita? Pesquise as famílias bilionárias que controlam as empresas patrocinadoras do Felipe Neto. Veja as famílias bilionárias que fundaram a ONG ‘Todos pela Educação’ ou as que controlam os meios de comunicação. Veja como eles tratam o ‘novo Paulo Freire’ (Felipe Neto).”

Confira:

Os internautas também entraram na discussão e resolveram dar suas opiniões:

“Esse Felipe Neto é um câncer na sociedade”, escreveu um.
“Fim dos tempos. Não sei como esse desvirtuador de menores ainda tem contas nas redes sociais! O desserviço que presta é enorme”, opinou outro.
“Tem que ter muito dinheiro por trás para ele estar em evidência o tempo todo, com certeza não é pelo que ele fala ou produz”, disparou outro.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário ou com o cartão de crédito.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar