Paulo Figueiredo escancara o jornalismo “falido” de Míriam Leitão e detona: “Ex-jornalista. Vão fazer impeachment dela” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante o programa Morning Show, da Jovem Pan, desta segunda-feira, 25, o jornalista Paulo Figueiredo fez duras críticas, ao vivo, à jornalista de 'O Globo', Miriam Leitão.

Segundo Figueiredo, Miriam é uma “ex-jornalista” que ainda trabalha.

Ao comentar sobre o impeachment de Dilma Rousseff, o jornalista afirmou:

“Daqui a pouco os leitores (de O Globo) vão fazer impeachment da Miriam Leitão. Essa ‘grande’ jornalista já teve a coluna dela reduzida a frequência e daqui a pouco vai cair no esquecimento porque a população não aguenta mais.”

Joel Pinheiro, também comentarista do programa, ainda tentou defender Miriam, afirmando que ela era uma “grande jornalista”, mas foi esculachado por Figueiredo:

“Deixa o público decidir Joel. [...] Manda ela fazer uma live e vê quantas pessoas vão aparecer pra assistir, aí não importa a minha opinião nem a sua, deixa o público decidir.”

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário ou com o cartão de crédito.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar