desktop_cabecalho

Ex-canal de TV de Lulinha dá “chapéu” na Globo e compra transmissão de 56 jogos das eliminatórias para a Copa

Ler na área do assinante

Nesta segunda-feira, 25, um novo canal de TV surpreendeu a todos e tomou conta das redes sociais.

A TV Walter Abrahão adquiriu os direitos de transmissão de 56 jogos da fase eliminatória da Copa do Mundo do Qatar, que será disputada em 2022.

Com a aquisição, a Globo poderá exibir apenas as partidas da Seleção Brasileira realizadas no Brasil enquanto o pacote adquirido pela TV Walter Abrahão inclui seis jogos do Brasil, que serão realizados fora de casa.

Com um imbróglio de negociar com cada confederação os direitos televisivos de cada seleção, os jogos das Eliminatórias da Copa chegaram a ser veiculados por alguns canais diferentes, como EI Plus e a TV Brasil.

A TV Walter Abrahão, que pertence a Walter Abrahão Filho – filho do narrador Walter Abrahão – faz parte dos pacote básicos dos principais serviços de TV paga do Brasil, como a Claro, Sky e Oi TV.

Vale lembrar que o empresário Walter Abrahão Filho comprou a emissora das mãos de Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, filho do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, e substituiu o canal PlayTV.

No ar desde maio de 2020, a emissora vem exibindo eventos esportivos antigos, além de programação variada, que vai de programas adultos até programas com a temática geek.

Veja os jogos do Brasil que serão exibidos na TV Walter Abrahão:

Colômbia x Brasil

Paraguai x Brasil

Chile x Brasil

Venezuela x Brasil

Equador x Brasil

Bolívia x Brasil

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar