Dossiê Baleia Rossi - O candidato de Rodrigo Maia para a Câmara dos Deputados (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A disputa pela presidência da Câmara continua acirrada! O PSL deixou o bloco de Baleia Rossi, candidato de Rodrigo Maia, e passa para o lado de Arthur Lira, que tem apoio do presidente Bolsonaro.

Parece que os planos de Maia de se perpetuar no comando da Câmara dos Deputados estão indo por água abaixo, até porque o passado de Baleia pode atentar contra ele.

Se já não bastasse ter o apoio daqueles que quase levaram o país à miséria, financeira e moral, Baleia Rossi é citado em investigações contra fraudes. Pelo que tudo indica, as suspeitas de corrupção parecem ser uma marca registrada da família Rossi.

Wagner Rossi, pai de Baleia, foi ministro da Agricultura do governo Dilma e saiu do governo por denúncias de corrupção, tráfico de influência e desvio ético.

Já o irmão de Baleia Rossi é acusado de receber R$ 1 milhão em espécie da Odebrecht.

A ministra Rosa Weber negou um pedido de liminar do PDT para garantir a votação remota na eleição para a presidência da Câmara dos Deputados. A eleição, marcada para 1º de fevereiro, será presencial, para desespero daqueles que planejavam alguma fraude. Rodrigo Maia, capitaneando as forças do atraso, vai tentar até o fim impor seu candidato.

Vamos continuar acompanhando de perto a luta entre aqueles que querem o bem do Brasil e os que trabalham pela nossa ruína.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar